Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2020

Lutadora brasileira é substituída no UFC após testar positivo para Covid-19

A lutadora brasileira Viviane Araújo foi retirada do card do UFC por testar positivo para o novo coronavírus. A peso-mosca brasiliense, lutaria contra outra brasileira, a paranaense Jennifer Maia em 1º de agosto, mas foi retirada do card.

O UFC escolheu a escocesa Joanne Calderwood, segundo informações do Combate.com. Vivi Araújo contou  a organização que está com alguns sintomas da doença e já está em tratamento.

A paranaense Jennifer Maia, ex-campeã peso-mosca do Invicta FC, busca recuperação após uma derrota para Katlyn Chookagian em novembro de 2019. Ela defende um cartel de 17 vitórias, seis derrotas e um empate.

Sua nova adversária, Joanne Calderwood, venceu Andrea Lee em sua última luta, em setembro de 2019, e chegou a estar escalada para desafiar Valentina Shevchenko pelo cinturão este ano. No entanto, a oportunidade caiu porque a campeã se lesionou

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/lutadora-brasileira-e-substituida-no-ufc-apos-testar-positivo-para-covid-19-1.2968472

Nenhum comentário:

Postar um comentário