Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Eduardo Cunha é hostilizado no Rock in Rio

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi hostilizado pelo público do Rock in Rio na noite deste domingo (21).Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, o deputado apareceu na varanda do camarote VIP do evento, e foi hostilizado por um grupo de pessoas da plateia que estava embaixo.

Isso aconteceu logo do início do show do cantor americano Seal.
"Vaiaram e xingaram ele de vários nomes e jogaram copos de plástico", contou Carolina Sá, que diz ter visto o ocorrido.
Segundo ela, o deputado não reagiu.
“Foram dois petistazinhos que vaiaram”

Ao site Glamurama, Cunha disse que vaias e aplausos fazem parte da vida do político. “Eu recebo vaia como também recebo aplauso. No estádio de Brasília, fui ovacionado”, ressaltou, ao se referir à presença dele no jogo do Flamengo ocorrido na semana passada na capital federal.

O deputado comparou ainda a situação dele com a da presidente Dilma Rousseff. “O governo está com 7% de aprovação, então são 93% contra, óbvio que ela ia ser vaiada… A política é isso, você pode ter o contra e o a favor, ninguém é unanimidade”, afirmou. 

Ele disse ainda que, caso subisse ao palco, receberia mais aprovação do que reprovação. Quanto à manifestação contra ele, diparou: “Foram dois petistazinhos que vaiaram, isso é normal”, provocou.

O presidente da Câmara declarou ainda que sempre sai de casa preparado para receber a reação das pessoas. “Não tenho medo de absolutamente nada. Acho que a gente tem que se expor à crítica, ao aplauso, ao reconhecimento, faz parte da política. Se tivesse medo disso, não estaria na política”, ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário