Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bom Vizinho Shopping chega a Aracati promovendo limpeza das praias neste domingo (20)


Poucas coisas são tão chocantes como a visão de oceanos, lagos ou rios poluídos. O lixo na areia à beira das praias também é uma poluição que pode causar danos a todos em volta. Para mudar este cenário e ampliar o grau de conscientização das pessoas sobre a importância de preservar as praias, o Bom Vizinho Shopping promove junto com o Projeto Limpando o Mundo , um mutirão de limpeza nas praias de Canoa Quebrada, Quixaba e Majorlândia, durante toda a manhã do próximo domingo, dia 20 de setembro.

O encontro acontecerá a partir das 8 horas, com uma roda de diálogo de conscientização e, em seguida, distribuição de material simultaneamente nas três praias.Com 3 equipes de colaboradores, a ação contará com a participação de cerca de 250 pessoas ao todo, contando voluntários das ONG’s Recicriança, Cecim e Grupo Folclórico Filhos de Quixaba. O evento é promovido simultaneamente por diversas organizações internacionais por conta do Dia Mundial de Limpeza de Praias e Rios, celebrado no dia 21 de setembro.

Sobre o Limpando o Mundo


Em 2013, a Aquasis e o IPOM iniciaram o projeto “Limpando o Mundo” no Ceará. O projeto visa a proteção das praias e oceanos. Mobilizar a sociedade para executar um monitoramento contínuo de ecossistemas e uma campanha educativa que sensibilize, reduza, remova e gere dados sobre o lixo nos ambientes aquáticos e terrestres costeiros e serranos (praias, dunas, manguezais, rios, lagoas, lagamares e matas); orientando as comunidades para futuras propostas de projetos sustentáveis e educacionais.

AD2M ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário