Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Além da falta de limpeza, túmulo violado no Cemitério São Pedro em Aracati


Absurdo! Fico sem palavras para descrever que nem o respeito aos mortos se tem. Nunca pensei que um dia fosse cobrar por vigilância armada, cerca elétrica, câmeras de vídeo (tudo dentro do cemitério)... Resta saber qual será a tomada de decisão por parte da prefeitura em relação aos vários crimes já denunciados dessa natureza no interior do cemitério São Pedro em Aracati, e que mais uma vez se repete, e nunca foi tomada qualquer atitude eficiente.


Leia abaixo o relato de indignação de Itamires Gomes, que compartilhou em seu Facebook as fotos e a indignação de outros familiares; 

"Quero aqui expressar o meu repúdio a pessoa ou as pessoas que cometeram esse ato de vandalismo e falta de respeito em violar o túmulo dos meus entes queridos e quero também pedir para as autoridades locais, seja na figura do prefeito e policia que tomem as devidas providências em relação a esse caso.E quero por fim pedir que o nosso cemitério local seja mais bem visto pelas autoridades, colocando assim vigias e policiamento!!"


http://www.aracatiemfoco.com.br/2015/09/alem-da-falta-de-limpeza-tumulo-violado.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário