Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Aracati é semifinalista do Prêmio Peteca 2014

O município de Aracati, já está na fase semifinal do Prêmio Peteca 2014. Dessa vez Aracati avança com três modalidades, que são: Esquete Teatral, com a peça “Vitrine” e Poesia de Cordel, com o título “De volta para a infância”, com a Escola Antonieta Cals, da praia de Majorlândia e em Mùsica Inédita “Resgate a esperança” com a Escola Antonio Monteiro, do Bairro do Pedregal.
Foram selecionados 10 trabalhos por modalidade, exceto pintura, em que foram selecionados 11 trabalhos, porque houve empate em último lugar.
Agora s trabalhos semifinalistas serão avaliados por novas comissões, que escolherão três finalistas de cada modalidade.
Peteca
Programa de Educação contra na Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (Peteca).
O Peteca é um programa desenvolvido pelo Ministério Público do Trabalho no Ceará, em parceria com as Secretarias Estadual e Municipais, com a participação dos demais órgãos e entidades do Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente.
Prêmio Peteca
O Prêmio Peteca consiste na seleção e premiação das melhores tarefas escolares sobre os direitos da criança e do adolescente, erradicação do trabalho infantil e proteção ao trabalhador adolescente, produzidas pelos alunos das escolas que participam do Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente, em cinco modalidades: Esquete Teatral; Música; Pintura; Conto e Poesia de Cordel.
Veja a lista completa semifinalistas:

http://www.aracati.ce.gov.br/premiopeteca2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário