Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Fecomércio traz ao Aracati o montanhista Rosier Alexandre

O projeto Formando para o Mundo do trabalho apresenta em Aracati, a Palestra Eu posso mudar o mundo, com Rosier Alexandre, o 1º Montanhista do Norte/Nordeste a escalar o Aconcágua.
O evento acontece quinta-feira, dia 20 de novembro de 2014, no Auditório do Colégio Marista de Aracati.
Estarão presentes, além do palestrante Rosier Alexandre, o Presidente da Fecomercio, Luiz Gastão Bittencourt; o Prefeito de Aracati, Ivan Silvério; o Diretor do Senac, Rodrigo Leite e a Coordenadora do Polo Litoral Leste do Senac, Germana Mapurunga.
A palestra é destina a alunos do Senac, estudantes em geral e empresários regionais. As inscrições são gratuitas e podem ser efetivadas pelo site: http://www.ce.senac.br/mundo_do_trabalho/
A palestra abordará temas que destacam motivação, autoestima, formação profissional, empregabilidade, excelência na empresa e ainda sucesso pessoal e profissional.
Rosier Alexandre tem uma história surpreendente. Descendente de uma família de agricultores, trabalhou na agricultura até os 15 anos, saiu do anonimato para entrar na história quando se tornou o primeiro montanhista do Norte e Nordeste a escalar o Aconcágua. Atualmente Rosier está executando o Projeto Sete Cumes, que consiste na escalada da maior montanha de cada continente.

http://www.aracati.ce.gov.br/fecomercio-traz-ao-aracati-o-montanhista-rosier-alexandre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário