Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Prefeito Ivan Silvério oficializa programação dos Festejos dos 172 anos de Aracati

Em reunião realizada na noite de (17/11), com participação do Prefeito de Aracati, Ivan Silvério, todos os seus secretários, coordenadores, e equipes de eventos e comunicação, foram definidos os principais eventos alusivos aos 172 anos de emancipação política de Aracati, paras os meses de novembro e dezembro de 2014.
Além dos Shows para as Famílias com a Banda Anjos de Resgate e a Cantora Aline Barros, a tradicional Regata de Jangadas de Majorlândia, que chega a sua 37ª Edição, além do Luau, que este ano será o Luau dos Pescadores, a pedido dos próprios pescadores, que ocorrerá na Praça Major Bruno.
Entre outros eventos definidos estão: Inaugurações, feira de ciências, ordens de serviço, festas, shows, capacitações, posse de Guardas Municipais, concursos culturais, feira de negócios, certificações, Corrida Almirante Tamandaré e também o lançamento da Coleção “Aracatienses Ilustres”.
A programação tem início na quinta-feira, dia 20 de novembro, às 17h, com reinauguração da quadra poliesportiva do CRAS Fátima e entrega de um veículo, Micro Ônibus, totalmente restaurado. Também será dada, às 19h, deste mesmo dia, na localidade de Beirada, a ordem de serviço para a construção de uma escola com duas salas de aula, padrão FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.


Programação:

http://www.aracati.ce.gov.br/prefeito-ivan-silverio-oficializa-programacao-dos-festejos-dos-172-anos-de-aracati/

Nenhum comentário:

Postar um comentário