Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Morre aracatiense Marcelo de Oliveira aos 43 anos


Faleceu nesta quarta-feira (8), o advogado e músico Marcelo de Oliveira Monteiro, aos 43 anos. O aracatiense já havia sido líder do grupo Louca Mania, na época conhecido como ‘Marcelo Tonelada’.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda. “Me faltam palavras, me faltam forças, me falta você, meu irmão amado, meu amigo pra todas as horas, meu parceiro de composições”, escreveu seu irmão, Maicon Brother.

O velório acontece a partir 10h na sede da OAB Aracati, com sepultamento às 16h30.

“Meus sentimentos! Perdemos um grande aracatiense”, comentou o jornalista Francisco Portela.

https://sinalnews.com.br/morre-aracatiense-marcelo-de-oliveira-aos-43-anos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário