Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Aracatiense se prepara para expor trabalho feito com palha em feira de artesanato nacional


Thalita Barbosa, natural de Aracati, iniciou sua jornada trabalhando com palha como ajudante. Durante a pandemia, quando tudo parou, ela recebeu sua primeira encomenda.

Desde o início da extração da palha, passando pela secagem até a confecção dos produtos, todas as etapas são realizadas por Thalita e sua família. Ela relembra que sua primeira experiência em feiras fora do Estado foi como ajudante. “Minha mãe me aconselhou a não ir, pois os custos da viagem seriam todos por minha conta, mas eu precisava ir e ver como era, ter minha própria experiência.”

Atualmente, Thalita se prepara para participar do 17° Salão do Artesanato em Brasília-DF, levando seus próprios produtos. A família segue firme na produção, mesmo enquanto ela estiver fora, já aguardando o retorno da filha com uma demanda bem maior

https://sinalnews.com.br/aracatiense-se-prepara-para-expor-trabalho-feito-com-palha-em-feira-de-artesanato-nacional/

Nenhum comentário:

Postar um comentário