Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2024

‘Vou continuar fazendo gol até o último minuto’, diz Bismarck em encontro político com amigos


Nesta quarta-feira (27), aconteceu na Arena G Beach, em Aracati, um encontro político entre amigos, liderado pelo prefeito do Aracati, Bismarck Maia, ao lado do deputado federal Eduardo Bismarck e do deputado estadual Guilherme Bismarck. Na ocasião, também estiveram presentes autoridades como vereadores e secretários, além de pré-candidatos políticos.

“Vocês não me abandonaram, por isso eu continuei meu mandato até hoje”, disse o prefeito, que discursou por mais de uma hora falando sobre o novo Aracati e tudo que foi construído na cidade durante o seus dois mandatos.

“Vou continuar fazendo gol até o último minuto”, ressaltou Bismarck, que chega neste ano de 2024 ao final de seu segundo mandato.

A partir da data desta quarta-feira, 27 de março, começou o calendário político oficialmente. No ensejo, ele convidou a todos e todas que quiserem ser candidatas e candidatos a vereador, que se afiliem e não percam os prazos. “Nós precisamos seguir em frente”, enfatizou.

“Na semana que vem vamos andar no Aracati para construirmos as candidaturas, eu quero andar em todos os lugares. A razão deste primeiro encontro é dar a largada e construir juntos, ouvindo todos vocês nós construiremos o nosso candidato a prefeito e vice”, finalizou ele.

https://sinalnews.com.br/vou-continuar-fazendo-gol-ate-o-ultimo-minuto-diz-bismarck-em-encontro-politico-com-amigos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário