Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2024

Espetáculo da Paixão de Cristo em Quixaba celebra a tradição e a fé


Conhecido por sua riqueza de detalhes e emoção, o tradicional Espetáculo da Paixão de Cristo será apresentado nesta sexta-feira (29), a partir das 16h, na praia de Quixaba. O evento é realizado pela própria comunidade com apoio da Prefeitura do Aracati.

“A apresentação recria os momentos finais da vida de Jesus Cristo, desde a Santa Ceia até sua crucificação e ressurreição. É um momento de emoção e reflexão para todos os espectadores, e você é nosso convidado especial para prestigiar esse momento”, destaca a gestão municipal.

O espetáculo é o maior do gênero no Ceará, reunindo milhares de fiéis para acompanhar de perto a encenação dos últimos passos de Jesus.

O diferencial da peça é a beleza local, com exibição a céu aberto, sendo apresentada em cenários esculpidos pela natureza, aproveitando as falésias brancas da praia e grandiosos cenários de época.

Np último ano o evento contou com 150 participantes, entre atores e figurantes. Vale ressaltar que são pessoas da terra, que fazem desde a produção até a encenação

https://sinalnews.com.br/espetaculo-da-paixao-de-cristo-em-quixaba-celebra-a-tradicao-e-a-fe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário