Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2018

BARREIRA DOS VIANAS TERÁ NOVA ESTRADA DE ACESSO

A Prefeitura do Aracati convida toda a população para recepcionar o Prefeito Bismarck Maia e prestigiar um momento importante para a comunidade da Barreira dos Viana. Hoje à noite (22/03), a partir das 19h, em frente à escola da Barreira dos Viana, o Prefeito Bismarck Maia assinará a Ordem de Serviço para o início das obras da estrada que dá acesso à localidade. A comunidade será beneficiada com os serviços de Pavimentação em Paralelepípedo, Sistema de Drenagem Pluvial, Construção de Calçada e Meio-fio.


Grandes vantagens na opção escolhida para a pavimentação do acesso da Barreira dos Vianas
A pavimentação com o paralelepípedo reflete a luz, e, ainda, por ter a maior parte de sua estrutura enterrada no solo, facilita a dispersão do calor, não influenciando no aquecimento térmico de seu entorno. Ao contrário do asfalto, o paralelepípedo permite ainda a permeabilização do solo, por meio dos espaços que ficam entre os blocos, diminuindo a vazão de água da chuva para rios e mananciais. Com isso, torna-se reduzido o risco de enchentes e alagamentos, firmando a vantagem desse tipo de pavimentação, sobretudo, para áreas residenciais
O evento contará com a presença de secretários e gestores municipais. A partir das 18h haverá apresentação artística para a população presente e às 19h será dado início à solenidade de assinatura da Ordem de Serviço da obra e apresentação do cronograma. Além do prefeito, são esperadas as presenças da vice-prefeita Denise Menezes, de secretários municipais e vereadores, além de líderes comunitários e produtores rurais da região.

A obra deverá estar concluída em 90 dias
A nova estrada levará mais comodidade aos moradores da região que precisam se deslocar todos os dias e sofrem com os transtornos da atual estrada, com muitos buracos e de difícil acesso. A nova estrada faz parte do conjunto de obras de infraestrutura realizadas pela gestão Bismarck Maia que, mais uma vez, mostra seu compromisso com a população, e foi fruto de uma reivindicação apresentada quando o gestor esteve na localidade realizando uma Roda de Conversa. Previsão de conclusão de 90 dias.

COPILADO DA ASCOM ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário