Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Morre radialista e humorista Danuzio Lima


Venho por meio desta nota informar com sentimento de muito pesar, que o amigo radialista, ex colega de trabalho, humorista e um ser humano incrível e  raro de se ver,  Danuzio Lima, faleceu na noite deste sábado dia 25/11/2017 em Limoeiro do Norte.


Segundo informações, Danuzio Lima acabara de fazer sua mudança quando sentiu-se mal foi socorrido ao hospital de Limoeiro do Norte e não resistiu a um infarto fulminante. Danuzio era casado com Rosângela e deixou uma filha de 13 anos.



As primeiras informações pegaram de surpresa toda a população de Limoeiro e região circunvizinha, pois, o radialista era bastante conhecido e querido por todos em nosso imenso Vale Jaguaribano. Danuzio teve passagem por várias emissoras de rádio, inclusive foi nosso colega de trabalho na Rádio Sinal de Aracati.

Danuzio apresentava o Forró do
Zé Coisinha. O personagem principal
que se fazia acompanhar de inúmeras
vozes fruto de suas imitações

Além de um programa de rádio apresentado aos sábados, Danuzio Lima também trabalhava com outros meios de comunicação como, locução em carros volante e em estabelecimentos comerciais.


Que sua alegria seja razão de felicidade em sua volta ao mundo espiritual. Apesar de sua pouca idade, quem sabe o céu estava precisando de suas qualidades.



Saudades!



*06/09/1974
+25/11/2017

Copilado do blog Aracati em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário