Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Plantão de Polícia em Aracati e região Jaguaribana


LESÃO CORPORAL A PEDRADAS EM ARACATI. 

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta das 09h40min, na Rua Por do Sol, praia de Canoa Quebrada, a pessoa de  Francisco Edinaldo da Silva, 26 anos, natural de Russas/CE, foi lesionado a pedradas durante uma discussão banal. O agressor foi encontrado e identificado como Jose Raimundo Da Silva, 38 anos, natural de Aracati/CE, o qual foi levado à DPC local onde foi realizado um TCO pela prática de lesão corporal.    


PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta das 16h40min, na localidade de Lagoa de Pedras, zona rural, dois indivíduos armados tomaram de assalto uma motocicleta Honda 150 FAN, cor vermelha, placa OCN-4104, e fugiram, sendo que a altura do km 47 da BR 304, os
suspeitos foram abordados por PMs e identificados por: Janiel Simões De Lima, 20 anos, natural de Aracati/CE, e um adolescente de 17 anos, natural de Aracati/CE, com quem foram apreendidos um revólver cal. 22 (numeração raspada) e uma espingarda cal. 12 de fabricação caseira com duas munições intactas; além de recuperada a moto roubada. Ambos foram conduzidos à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta das 11h30min, em meio há um matagal as margens do Km 191 da BR-116, foi localizada abandonada uma moto Yamaha/YBR 125 de cor preta, placa HWZ-2908, a qual consta no sistema de informação policial com queixa de roubo. PMs estiveram no local e conduziram a moto à Delegacia da cidade para os devidos procedimentos.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL E DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta das 15h, dois indivíduos que trafegavam numa moto Fan de cor preta realizaram um roubo no Posto de Combustíveis “Alvorada”, de onde subtraíram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado e em seguida se evadiram pela CE que liga Limoeiro do Norte ao distrito Flores. Já nas proximidades da entrada do BNB Clube, os mesmos suspeitos abordaram um homem de 45 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e subtraíram da vitima sua Moto Honda Fan de cor preta, placa HYY-0127, e continuaram a fuga. Durante as buscas realizadas por PMs, os suspeitos ao perceberem a aproximação da polícia, abandonaram a moto roubada na localidade de Faceira, sendo a mesma recuperada e apresentada na DPC local para as devidas providências. Até o momento os suspeitos não foram localizados.

HOMICÍDIO À BALA EM MORADA NOVA

Nesta segunda-feira, dia 03, por volta das 02h30min, durante uma festa que acontecia em um clube localizado no distrito de São João do Aruaru, zona rural, em meio a uma discussão, foi assassinado a tiros um adolescente de 16 anos, natural de Fortaleza-CE, que residia na mesma comunidade onde ocorreu o crime. No local foram encontradas 10 cápsulas de pistola calibre .40. O suspeito ainda não identificado encontra-se foragido. O menor, vitima do crime, de acordo com dados policiais, era suspeito de envolvimento em um crime de homicídio. Diligências estão sendo feitas na tentativa de prender o autor do crime ainda não encontrado.

Fonte: BPM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário