Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Ato Ecumênico para abençoar prefeito eleito e vice de Aracati, Bismarck Maia e Denise Menezes


Foi realizado na noite de domingo (23/10) na Praça Adolfo Caminha (Praça da Comunicação) no centro de Aracati, um ato ecumênico em prol da esperança pelas mudanças necessárias para retomada da autoestima dos munícipes. A iniciativa partiu de um grupo formado pelo WhatsApp que, articulando uma forma de homenagear o prefeito eleito Bismarck Maia e sua vice Denise Menezes, foram dezenas de pessoas que se envolveram como voluntários e assim providenciaram, cadeiras, equipamento de som e iluminação, telão e os grupos que fizeram a animação musical durante a liturgia com o grupo do músico "Joãozinho da Ilha", e ao final, com a apresentação musical da dupla Aucimar e Auciene Santos.



Fizeram uso da palavra por dez minutos cada, o Padre José de Fátima, Pastor Régis de Oliveira e o espírita Francisco Ferreira, tempo esse previamente estipulados pela coordenação. Os três ministros da palavra falaram ao grande público sobre a palavra de Deus e os ensinamentos de Jesus Cristo, prevalecendo mensagens de esperança por um Aracati que seja abençoado sob as bençãos divinas e por atitudes de mudança que venha com a nova administração municipal que assumirá em janeiro de 2017 sob comando do prefeito eleito Bismarck Pinheiro Maia e Denise Menezes. Os religiosos também chamaram atenção para a grande responsabilidade dos novos vereadores (16 edis) igualmente eleitos no ultimo pleito.



O evento ainda contou com apresentações artísticas do grupo Zumbi representado pela musicalidade e animação em traje de palhaço animado pela performance e voz de Aureliano e violonistas do grupo. Participaram ainda o grupo "O Cravo e a Rosa" e "Bonecos Gigantes" do artista plástico Hélio Santos.


A TV Sinal Canal 7 que, em poucos dias estará transmitindo seu sinal em HDTV, e a FM Sinal 91.1 fizeram a transmissão do evento. para mais de vinte cidades da região jaguaribana e litoral leste do Ceará. O evento inicio por volta das 19 horas e teve seu término às 21 horas.

representantes dos jovens em ação,com Bismarck e Denise
 Texto e fotos por Sandro Guimarães

Copilado: http://www.aracatiemfoco.com.br/2016/10/ato-ecumenico-para-abencoar-prefeito.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário