Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Isabela segue luta pelo tetra em Sintra

Estrela cearense do bodyboard, a atleta nativa do Icaraí Isabela Sousa dá sequência, nesta sexta-feira, à caminhada rumo ao tetracampeonato mundial. Belinha, que lidera o Circuito deste ano, disputa a primeira de duas etapas da competição em Portugal, estreando nas ondas de Sintra, evento que tem programação para acontecer até o próximo dia 18, a depender das ondas.
Na sequência dos eventos em praias lusitanas, Isabela compete na cidade de Nazaré, em etapa que vai de 2 a 11 de outubro.
Já somando duas vitórias na edição deste ano do Mundial, Belinha acredita que se dará bem no tour pelo país europeu, onde sempre obteve bons resultados e quer usar todas as boas energias para ratificar performances positivas em Sintra e em Nazaré para conquistar seu quarto título mundial.
"Há mais de 10 anos que venho competir em Portugal, onde já fiz diversos amigos. Gosto muito deste país e me sinto em casa quando estou competindo aqui", comentou Isabela Sousa, que pode sair de Portugal com a quarta taça "debaixo do braço".
Sobre a pressão na corrida pelo tetracampeonato, a principal bodyboarder cearense afirmou: "venho treinando pesado desde o início do ano, estou bem tranquila e não quero pensar no título ainda. Vou focar (em vencer) bateria por bateria".
Evento especial
Após a passagem por Sintra, Isabela Sousa parte para a Ilha da Madeira, também em Portugal, onde disputa um evento especial, programado apenas para as mulheres. Esta competição é válipelo Circuito Europeu, que servirá de preparação para etapa final do Circuito Mundial de 2016, em Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário