Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Áudio mostra desespero de dançarina cearense com ameaças do ex-namorado

A dançarina cearense Ana Carolina Vieiraassassinada na última segunda-feira (2), vinha sofrendo ameaças do ex-namorado Anderson Rodrigues Leitão há dois meses, desde que o relacionamento dos dois terminou. Segundo a família, a tortura psicológica feita por ele eram diárias. O Diário do Nordeste teve acesso a um áudio que a vítima mandou para parentes, mostrando-se desesperada com o assédio.

Aos prantos, ela desabafa: “Eu não aguento mais o Anderson me ligando”, e chora copiosamente. “Ai meu Deus! É uma tortura. Não sei mais o que fazer, não sei mais para quem pedir. Ai meu Deus do céu, o que que eu faço?”, disse desesperada. O áudio foi enviado no dia 8 de outubro, quase um mês antes do crime.
“Há dois meses eles tiveram uma discussão e eu presenciei uma parte dela. Foi quando terminou”, afirmou a empresária Mara Dalila Gomes, prima de Ana Carolina. “Ele achou que (o relacionamento) ia voltar e conversou comigo e com minha tia (mãe da vítima). Mas depois ele começou a ameaçar”, completou.
Mara disse que falava diariamente com a prima e confirma as ameaças. “Ele ligava constantemente. Carol chegou a bloquear o número, mas ele continuava ligando de números privados”, relata. A empresária também constatou o comportamento obsessivo do suspeito. “De manhã ele manhã mandava flores e à tarde dizia que queria matá-la porque ela não respondia”, denuncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário