Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Goianinho sofre acidente e fica de fora da Copa Sisal de Moto Cross.

Uma semana que tudo estava dando certo, moto acertada, visitou a família, 02 Palestras maravilhosas nas cidades onde foi competir, retornando com sua numeração oficial#479 e o melhor, cravando o melhor tempo da categoria nos treinos cronometrados. O campeão natural de Aracati – CE estava confiante e tranquilo para competição, até que nos treinos do último domingo (13) surge um piloto inexperiente que após ser ultrapassado por Stenio Damasceno Neto (Goianinho), o mesmo resolveu “dar o troco” confundindo treino com competição e achou que andar na frente de Goianinho nos treinos seria importante para ele. 


Resultado; “fez o que não deveria e na intenção de passar Goianinho fez um salto maluco sem coordenação e técnica alguma e caiu por cima do campeão que tirou seu ombro do lugar e fraturou o braço tirando-o definitivamente nossa estrela da briga do campeonato”, disse Vander Domingues que é treinador e pai do Goianinho.

O piloto cearense foi socorrido com competência pelo corpo de Bombeiros e encaminhado para Hospital local onde passou por momentos de muito sofrimento até colocar seu ombro no lugar. O piloto vai passar por novas Baterias de exame e deve aguardar o posicionamento dos médicos para previsão de retorno do jovem piloto às pistas


“Peço a todos muita oração para que Goianinho volte logo e traga consigo aquele sorriso contagiante, espalhando alegria e paz por onde passa”, finalizou Vander (Goiano).

Fonte: Equipe Goiano Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário