Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Shopping em Aracati deve gerar 240 empregos

Visando o desenvolvimento econômico para o município de Aracati, além da geração de emprego, o prefeito de Aracati Ivan Silvério esteve reunido nesta segunda-feira (26) com o Governador Cid Gomes e o empresário Honório Pinheiro, onde trataram da instalação em Aracati do Shopping Pinheiro.

O Shopping Pinheiro terá em Aracati: Sala de Cinema Digital (alta tecnologia), Praça de Alimentação, Supermercado, Farmácia, Parque Infantil, entre outros investimentos.

Serão 240 empregos diretos.


De acordo com o governador Cid e o empresário Honório Pinheiro, a previsão de inauguração do Shopping Pinheiro, em Aracati é para outubro deste ano, nos galpões da Companhia de Desenvolvimento do Ceará, (Codece) pertencente ao Governo do Estado.

O prefeito Ivan Silvério afirmou que essa é mais uma conquista em prol do desenvolvimento do município de Aracati. “Além disso não podemos esquecer que a Piccadilly também está confirmada em nosso município e será mais uma porta de entrada para a geração de renda em Aracati”, salientou.

O prefeito agradeceu ainda o empenho  na luta por mais essa conquista e ao governador Cid Gomes. “São pessoas que tem se esforçado para tornar nossa cidade competitiva e desenvolvida”, disse o prefeito.

Mais detalhes dessa conquista, no próximo sábado (31/05), no Programa Aracati da Gente, das 13h às 14h30min, na Rádio FM Canoa, com entrevista do empresário Honório Pinheiro.

http://www.aracati.ce.gov.br/shopping-em-aracati-deve-gerar-240-empregos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário