Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Dia do desafio mobiliza população

O Sesc em parceria com a Secretaria de Esportes do Governo Municipal de Aracati, realizou nesta quarta-feira, dia 28/05 mais uma edição do Dia do Desafio. A população participou de uma competição entre cidades com o objetivo de estimular a adoção de hábitos mais saudáveis como a prática diária de esportes e de exercícios físicos. Vence o desafio a cidade que conseguir mobilizar o maior número de pessoas, considerando o percentual de participantes em relação ao total de habitantes de cada município.

 Aracati está competindo nesta edição com Jaboticabal, em São Paulo. Na manhã desta quarta-feira, participaram alunos de escolas como Beni Carvalho, Aprendendo a Crescer e Heriberto Porto, na Quixaba. Participaram também empresas como o Frangolândia e Super Mini Box. O número de participantes ultrapassou os 17 mil até as 17 horas.
O Dia do Desafio começou à 0h e termina às 21h do dia 28 de maio. Cada cidade elabora uma programação seguindo seus costumes, recursos e preferências da população. Vários locais são preparados para receber o público: escolas, clubes, parques, praças, empresas, academias, dentre outros.
Como parte da programação, haverá nesta quarta -feira, dia 28/05, um aulão de ritmos (aeróbica, zumba, jump, step, alongamentos e axé), na Praça Dom Luís (praça da coluna), a partir da 19h, então você que já não é mais sedentário, porque sabe da importância da prática de atividade física para a melhoria da qualidade de vida, é o nosso convidado especial. Marque presença e divirta-se com saúde!
Horário: 19h
Local: Praça da Coluna

http://www.aracati.ce.gov.br/dia-do-desafio-mobiliza-populacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário