Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Plantão Policial de Aracati

LESÃO CORPORAL A PEDRADA

Segunda feira (25/02), por volta das 11h15min, na Rua B1 Nº 96 - Conjunto Tabajara-Aracati, durante uma discussão em meio à bebedeira, FRANCISCO EDILEUZO BATISTA DE PAULA (nascido 13-04-1974, residente no local citado), foi agredido na cabeça por uma pedrada, pelo individuo conhecido por “TICO”, que fugiu do local.
Policiais Militares atenderam a ocorrência e a vitima foi socorrida pelo resgate da Guarda Municipal para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias - HMED de Aracati.


A vítima informou aos policiais que não pretende fazer procedimento contra o acusado.

---

PRISÃO E APREENSÃO POR FURTO

Por volta das 16h20min, de segunda feira (24/02), na Rua Armando Praça, próximo ao Super Frangolandia, depois de uma ligação para a Policia Militar informando que dois indivíduos estavam furtando uns ferros da Cerâmica Campo Verde, situada na Rua Armando Praça, bairro Campo Verde em Aracati, foi preso VANDERLEY JANUÁRIO DOS SANTOS (nascido aos 29-03-1982, solteiro, desocupado, natural de Aracati e residente na Rua Armando Praça, bairro Várzea da Matriz em Aracati) e apreendido o menor M D S D (nascido aos 17-07-1996, residente na Rua São Judas Tadeu, bairro de Fátima).

Com os infratores foi apreendida uma bicicleta masculina de cor vermelha com uma caixa na garupa com uns ferros velhos da referida cerâmica e 02 (dois) cachimbos para o uso de crack.

O maior foi autuado no Art.155 (Furto) e contra o menor feito um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) no Art. 155 (Furto).


Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário