Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Aracati se prepara para o Carnaval 2014

A infraestrutura do Carnaval de Aracati está nos últimos detalhes, exemplo disso é a Rua Cel. Pompeu, principal corredor da folia momina no município, que recebeu nova iluminação e está sendo ornamentada para a grande festa, enquanto isso, os camarotes já instalados recebem os últimos ajustes. O Trio Elétrico Bradock, foi o primeiro a chegar e percorrer as ruas da cidade em reconhecimento ao percurso que irá fazer durante a folia do maior Carnaval de Praia do Brasil.


Os mercados públicos situados também na Rua Cel. Pompeu receberam o serviço de desratização executado na parceria da Secretaria de Saúde do Estado com a Secretaria de Saúde do Município através do setor de endemias. Técnicos das duas secretarias estiveram nos mercados aplicando as melhores medidas para que os centros de abastecimento estejam em comum acordo com as regras de vigilância sanitária.
Hoje, 26/02, já começa o Carnaval de Aracati com a movimentação do Bloco Maranathá Folia, com Trio Elétrico e Banda, levando o axé gospel e suas bençãos a todos os foliões e ao município, rogando por um carnaval de paz. A concentração acontece a partir das 18h, no Largo da Matriz.


http://www.aracati.ce.gov.br/aracati-se-prepara-para-o-carnaval-2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário