Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Arrombamento

Sexta feira (23), por volta das 04h, na Rua Visconde do Jaguaribe nº 1595, bairro Várzea da Matriz, na cidade de Aracati-CE, foi vitima de arrombamento em sua residência, JOSÉ ROBERTO SOUSA DE OLIVEIRA,  natural de Aracati/CE, solteiro.


Sendo o acusado FRANCISCO REGINALDO DA SILVA, vulgo "Xoxota", ex-presidiario, residente na Rua Jose de Alencar nº 1484, bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Após o fato, o acusado empreendeu fuga, sendo preso próximo a residência da vitima, e foi constatado que nada foi levado da residência citada.

Policiais Militares conduziram o acusado a Unidade de Segurança Integrada - USI, para os procedimentos cabíveis.

Aracati

Homem flagrado com droga

Por volta das 04h10min, desta sexta feira (23), na Rua Dragão do Mar, em frente a Pizzaria Regart, na Praia de Canoa Quebrada, em Aracati-CE, após uma abordagem feita por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico – BPTUR foi preso ISSAC DE MORAES CAVALCANTE SIDOW, natural de Mossoro/RN, Office boy, residente Rua João da Escocio, nº 07, bairro Centro, cidade de Mossoro/RN.

Com o acusado foram encontradas 02 trouxas de maconha, 02 cigarro de Maconha, 02 papelotes de cocaína e R$ 500,00, sendo conduzido a Unidade de Segurança Integrada - USI, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas


Nenhum comentário:

Postar um comentário