Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

LITORAL LESTE: Restaurante atende até dois mil clientes


Com um espaço de 1.500 metros quadrados, o restaurante realiza, constantemente, eventos como casamentos, aniversários e formaturas

O restaurante e churrascaria Chico Chaparral é a melhor opção na cidade de Aracati para quem aprecia um ambiente aconchegante e familiar. O equipamento, criado há 16 anos, foi o primeiro da cidade na área de culinária e, atualmente, é visto pelos moradores como referência quando o assunto é qualidade e preço baixo.


Com um espaço de 1.500 metros quadrados, o restaurante realiza, constantemente, eventos como casamentos, aniversários e formaturas, tendo em vista que pode receber até duas mil pessoas. Segundo o proprietário Chico Chaparral, são muitos os clientes que buscam por esses serviço especializado.

Além das carnes de primeira qualidade, o estabelecimento é o que oferece os melhores pratos à la carte feitos à base de frutos do mar. Há, ainda, outras opções de comidas e bebidas.

Recentemente, o restaurante também passou a oferecer massas em seu cardápio, o que já foi aprovado pelo público consumidor, que pode degustar saborosas pizzas e pastéis. No lugar, também existe um playground para as crianças dos clientes.

O espaço abre todos os dias, das 10h até meia-noite, e aceita todos os cartões de crédito.

Mais informações:

Restaurante e churrascaria Chico Chaparral
Avenida Olímpica Cacimba do Povo, 2086, Aracati (CE)
Telefone: (88) 3421.2401

Compilado do Diário do Nordeste Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário