Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Caixa Inaugura mais duas Agencias no Interior do Ceará


Municípios de Santa Quitéria e Ipueiras recebem as novas unidades do banco

A Caixa Econômica Federal inaugura, na próxima quinta-feira (27) e sexta-feira (28), às 18h, mais duas unidades no interior do Ceará. A primeira será no município de Santa Quitéria, na Rua Maria de Lourdes, no centro da cidade. A segunda será inaugurada na cidade de Ipueiras, na Rua Coronel Mourão, 196, Centro. As duas unidades, que receberam os nomes de seus municípios, funcionarão das 9h às 15h e contarão com uma equipe de oito empregados, cada, para atendimento à população.


Os dois eventos contarão com a presença do superintendente regional da CAIXA, Ricardo Walraven, e de diversas autoridades municipais. As novas agências estão alinhadas a um dos desafios estratégicos da CAIXA: ser referência em atendimento, valorizando a satisfação e comodidade dos usuários.

A implantação das agências Santa Quitéria e Ipueiras buscam facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o programa Bolsa Família.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, as duas novas agências possuem modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresentam padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Expansão:
A inauguração das novas unidades faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 3.094 agências (463 com Penhor), sendo 619 postos de atendimento bancário; 11.694 casas lotéricas, 16 unidades móveis, 25.076 correspondentes CAIXA Aqui e 23.782 equipamentos de autoatendimento. Com essas duas agências, o Ceará passa a contar com 37 agências no interior. Até o final do ano outras 14 agências serão inauguradas no interior cearense.

Serviço:
Inauguração da Agência Santa Quitéria
Data: 27 de setembro de 2012 (quinta-feira)
Hora: 18h
Local: Rua Maria de Lurdes (esquina com Rodrigues Pinto) – Centro – Santa Quitéria (CE).

Inauguração da Agência Ipueiras
Data: 28 de setembro de 2012 (sexta-feira)
Hora: 18h
Local: Rua Coronel Mourão, 196 – Centro – Ipueiras (CE)

25/09/2012
Assessoria de Imprensa da CAIXA
Regional Norte e Sul do Ceará (CE)
(85) 3270-2746
www.caixa.gov.br/imprensa | @imprensaCAIXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário