Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Projetos Bicicross e Skate nas Escolas podem ser implantados em Aracati

Atendendo a convite das coordenadorias de juventude e politicas sobre drogas, tendo a frente respectivamente, Rafael Nascimento e Diassis Garcia, do Governo Municipal de Aracati, estiveram na manhã desta terça feira (15/04), visitando o Colégio Municipal, o presidente da Federação Cearense de Bicicross, William Alcântara Moura “William Bicicross” e o presidente da Federação Cearense de Skate (FESK), Jaime Júnior.


Os mesmos foram acolhidos pelo diretor do Colégio Municipal, Maximiliano Porto e pelo secretário de esporte e lazer do município, Carlindo Menezes.

A visita objetiva implantar em Aracati, o Projeto Bicicross na Escola e Skate na Escola, buscando dessa forma trabalhar crianças e adolescentes no intuito de que os mesmo não enveredem pelo caminho das drogas.

William Bicicross, é o criador e coordenador do Projeto Bicicross nas Escolas, no Estado do Ceará, que é uma iniciativa da Federação Cearense de Bicicross. Trabalhando com os jovens para dar a eles e suas famílias uma melhor qualidade de vida. Segundo William Bicicross “Temos ressaltado conceitos como solidariedade, disciplina, família e cidadania. Acreditamos no crescimento humano através do esporte”.


Rafael Nascimento, Diassis Garcia e Claudio Monteiro, em nome de suas coordenadorias já estiveram visitando os Projetos “Bicicross e Skate nas Escolas”, que funcionam no Conjunto José Walter, em Fortaleza, onde se sensibilizaram com o alcance social dessas iniciativas.


http://www.aracati.ce.gov.br/projetos-bicicross-e-skate-nas-escolas-podem-ser-implantados-em-aracati/

Nenhum comentário:

Postar um comentário