Nesta sexta-feira (15), em esquenta para o 7º Festival de Gastronomia e Cultura do Aracati, a Sinal preparou um Sextou especial. Com o programa Passando Geral ao vivo, direto do Teatro Francisca Clotilde, teremos o artista da terra Padeco Viajante, a partir das 11h.
“Comecei na música quando tinha mais ou menos 12 ou 13 anos, como backing-vocal numa banda de Forró na comunidade de Cajazeiras (interior de Aracati). Depois, junto com alguns amigos, formamos uma banda de axé, também na adolescência”, conta o artista, que a partir daí também descobriu o dom da composição e começou a fazer suas primeiras músicas.
“Em 2011 vim para Aracati (sede) para trabalhar na escola Beni, e aqui conheci muita gente no meio da música. Em 2014, fiz parte da Banda Malukos da folia, onde toquei no Carnaval. Também já fiz som com a N-Variáveis, Ruderalis, entre outras bandas”, continua Padeco.
Há uns 3 ou 4 anos, ele conta ainda que começou o projeto NaVibe com o baterista Nino Drums. “Foi a partir desse projeto que comecei a cantar realmente”, destaca. “Agora estou com o projeto solo e as vezes também faço shows com banda”, completa.
“Gravei a música Viajante pela Lei Aldir Blanc e recentemente lancei o clipe com o apoio da Lei Paulo Gustavo. E agora estou com um projeto para captação de recursos para a gravação de um EP autoral Poucos Acordes, Muitas Poesias”, finaliza ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário