O Fortaleza foi derrotado para o Palmeiras por 3 a 0, nesta quarta-feira (17), na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Raphael Veiga, de pênalti, Bruno Tabata e Richard Ríos marcaram os gols da vitória palmeirense no Allianz Parque.
O pênalti sofrido por Rony, aos 7 minutos da etapa inicial, ajudou o Verdão a começar com o pé direito. O lance foi contestado pelos jogadores do Fortaleza e toda a imprensa. No lance, Caio Alexandre estava com a posse da bola e foi tocado pelo atleta do Palmeiras, a falta foi marcada para o lado verde.
O triunfo faz o Palmeiras jogar tranquilo contra o Tricolor no próximo dia 31 de maio, na Arena Castelão, às 19h. Para se classificar de forma direta, o Leão do Pici terá que vencer por quatro gols de diferença, caso vença por três levará a decisão para os pênaltis.
O JOGO
No primeiro tempo, o selecionado alviverde soube controlar bem a partida. Desde os primeiros minutos, o Palmeiras dominava, mas não promovia tanta pressão a defesa do Fortaleza. Com 18 minutos de jogo, o Verdão já estava vencendo por 2 a 0. Isso deu tranquilidade ao time de Abel Ferreira.
No segundo tempo, para administrar o resultado, Abel fez a sua equipe marcar em linha baixa, dando a posse para o Leão que não conseguia furar a barreira verde.
Cauteloso, o Palmeiras esperava um erro para contra-atacar. A arma para esse modelo de jogo foi Luís Guilherme, o jovem de 17 anos teve boas oportunidades de marcar. Breno Lopes e Richard Ríos entraram bem, a dupla proporcionou a jogada do último gol do duelo marcado pelo colombiano.
PRÓXIMO JOGO
Para fechar uma sequência de três partidas longe de casa, o Laion enfrenta o América-MG, em Minas Gerais, no próximo sábado (20), às 18h30, pelo Brasileirão.
https://sinalnews.com.br/fortaleza-perde-para-o-palmeiras-se-complica-na-copa-do-brasil-e-fica-longe-da-vaga/
Nenhum comentário:
Postar um comentário