Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

“Vai ter Carnaval. Nós vamos voltar com tudo!”, afirma Guilherme Bismarck


Nesta terça-feira (27), o Chefe da Casa Civil de Aracati, Guilherme Bismarck, falou ao vivo à Sinal sobre o Orçamento de 2023 para o município, além do Carnaval. “Vai ter Carnaval”, confirmou ele. “Nós vamos voltar com tudo!”, completou.

Guilherme começou falando sobre as ações solidárias que aconteceram durante o ano, a exemplo do Natal Comunitário no Aracaty Club, assim como o Baile de Debutantes e demais eventos.

Dentro do assunto política, o Chefe da Casa Civil criticou a oposição de Aracati, “que só aparece em época de eleição”, e que ainda atrapalhou nas últimas eleições, inclusive a candidatura do Eduardo Bismarck como Deputado Federal. Ele elencou a importância que o parlamentar tem na entrega de recursos para o município.

Guilherme falou também sobre o engessamento do orçamento ocasionado pelo presidente da Câmara de Aracati, Ricardo Sales. “Ele fez isso para dificultar o prefeito. Só que esqueceu que há um carnaval no meio. Algo que mexe com os corações das pessoas”, elencou. “A gente fez muito esforço para conseguir criar um nome para o carnaval de Aracati”, completou ele. Mesmo com os impasses da Câmara, ele confirmou que haverá Carnaval.

“Ainda bem que temos um prefeito maior que tudo isso”, falou Guilherme, destacando a competência do pai, mesmo diante das adversidades que vem sofrendo ao longo de sua gestão.

Sobre o Réveillon, Guilherme ressaltou as atrações que encantarão a virada de ano nas praias, como Yasmin Santos, Os Novos Poetas e Sérfano Giló em Canoa Quebrada e Tati Portella, Safadim Cantor e Anderson Ferrer DJ em Majorlândia.

“O prefeito precisou segurar o dinheiro do Réveillon para o Carnaval”, explicou o secretário, sobre as consequências desses impasses da Câmara Municipal. “Acho que o Presidente da Câmara está fazendo uma covardia com a população”, enfatizou ele.

https://sinalnews.com.br/vai-ter-carnaval-nos-vamos-voltar-com-tudo-afirma-guilherme-bismarck/

Nenhum comentário:

Postar um comentário