Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Manifestantes em Cascavel cobram respostas aos vereadores que são escoltados pela PM na saída da Câmara Municipal


Durante a manifestação contra a suspensão de serviços públicos no município, pelo menos quatro vereadores foram escoltados pela Polícia Militar na saída da Câmara Municipal de Vereadores de Cascavel, na última terça-feira, 20.

Através de imagens divulgadas, é possível ver diversas pessoas em frete ao legislativo de Cascavel, aguardando a saída dos vereadores que contribuíram com a paralisação dos serviços públicos da cidade.

Ao som de vaias e frases como: “Traidor” e “Traidor do povo”, os vereadores saíam escoltados pela PMCE.

Por conta da não aprovação do crédito suplementar para o funcionamento dos serviços básicos, a coleta de lixo está suspensa e o horário dos postos de saúde foram reduzidos. Outros serviços também foram afetados, como a suspensão de matrículas nas escolas públicas e transporte de pacientes.

O aumento do limite para a liberação do crédito suplementar é referente ao Orçamento Municipal de 2022 e de acordo com o prefeito Tiago Ribeiro, o orçamento aprovado em 2021 foi superado antes do fim do ano, o valor não cobria gastos como reajuste no salário dos professores, aumento este que não estava previsto.

Video: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário