Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Dupla suspeita pela prática de furtos em Aracati é presa em flagrante pelo CPRaio da PMCE


Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PM-CE), realizou a prisão em flagrante de uma dupla suspeita de envolvimento de vários furtos registrados em Aracati – Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. A ofensiva aconteceu na manhã do sábado (19) e também resultou nas recuperações de objetos furtados.

A equipe do Raio deu início às diligências logo após receber informações de um furto a uma loja de material de construção. Alan Diêgo da Silva (25) foi localizado na posse de uma sacola contendo um rolo de corda, que havia sido furtada. O suspeito já possui antecedentes por roubo. Dando sequência às buscas, a composição encontrou outro suspeito, identificado como Adriano Gomes de Lima (29), com uma lata de cola fórmica, objeto que também havia sido subtraído mediante furto.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional do Aracati, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde os homens foram autuados em flagrante pelo crime de furto. A dupla está sendo investigada também por outros crimes da mesma natureza, que foram registrados pela região onde foram capturados. Os objetos furtados foram encaminhados à unidade policial e restituídos a seu proprietário.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3446-2601, o número da Delegacia Regional de Aracati.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.. O sigilo e o anonimato são garantidos.

https://sinalnews.com.br/dupla-suspeita-pela-pratica-de-furtos-em-aracati-e-presa-em-flagrante-pelo-cpraio-da-pmce/

Nenhum comentário:

Postar um comentário