Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2021

Decreto não fala em obrigação’, diz Camilo sobre permissão ao retorno gradual das aulas presencias


Nesta terça-feira (27), Camilo Santana publicou nas suas redes sociais sobre a decisão do Comitê que trata da permissão para retorno gradual das aulas presenciais. “Deixo muito claro que o decreto não fala em obrigação”, publicou o governador. “Portanto, tudo deve ser construído com muito diálogo e respeito, como sempre foi feito”, completou ele.

De acordo com o decreto estadual:

Art. 6º Fica estendida a liberação para aulas presenciais a todas as séries do Ensino Fundamental, observada a limitação de 40% (quarenta por cento) da capacidade de alunos por sala.

§ 3º O retorno à atividade presencial de ensino se dará sempre a critério dos pais e responsáveis, devendo os estabelecimentos oferecerem aos alunos a opção pelo ensino presencial ou remoto, garantida sempre, para aqueles que optarem pelo ensino remoto, a permanência integral nessa modalidade.

Camilo reforça que cabe a decisão aos estabelecimentos e aos municípios, em diálogo com os profissionais, além dos pais e responsáveis.

“Todos sabem do meu profundo respeito e carinho por todos os nossos profissionais da educação, que terão sempre em mim um parceiro na luta por uma educação de qualidade e pela valorização do magistério”, finaliza ele.

https://www.facebook.com/502073906485206/posts/6269954699697069/

Nenhum comentário:

Postar um comentário