Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2020

*Pai da professora Penélope Crispiniano que sofreu um acidente na praia de Majorlandia em Aracati/CE, faz relato e agradecimento



O acidente que ocorreu com a minha filha Penélope Domitila de Medeiros Crispiniano extrapolou os limites de um drama pessoal e familiar. Tomou conta da cidade, do Estado, do vizinho Ceará e de outras partes do Brasil de onde chegam mensagens de solidariedade, preocupação e muitas energias positivas de todas as expressões da fé, de católicos, evangélicos, espíritas, cultos afro, budistas, do Judaísmo e mensagens pessoais de todos os recantos, desde o círculo de oração em frente à casa onde ela reside em Majorlândia, à Igreja de Paraú a uma Sinagoga. 

A dificuldade lá é grande pelo excesso de trabalho e outros problemas decorrentes deste momento de Lockdown em Fortaleza. 
Acabei de conversar com uma médica da UTI onde ela se encontra, que me atualizou com estas informações: 

Foi feita uma radiografia do pulmão que tinha sido atingido pela costura fraturada e que está reagindo muito bem, assim como a costela e a clavícula; Foi feita a Tomografia e, do ponto de vista neurológico, vem evoluindo positivamente evolutivo, mas ainda nesta terça ela passará por outra avaliação neurológica. Ou seja, temos motivos para 
alegrias. 

Continuem mandando vibrações positivas e acreditando nos três pilares da nossa confiança: 1. Fé em Deus, 2. Fé na Medicina e 3. Fé na capacidade resistência do organismo dela e na vontade de viver que ela sempre teve, como guerreira que é.

Por um procedimento de rotina estão fazendo Teste da COVID em todos os 
pacientes da UTI e o dela, graças ao bom Deus, deu negativo. Mais uma vitória.

Outra coisa boa, é que a equipe que está 
cuidando dela, já cuidou outra professora 
com os mesmos problemas, em grau de 
gravidade ainda maior. Foram quatro meses
 de UTI e está contando a história e dando 
aulas. O estado de espírito da equipe médica
 é de alto astral. Isso nos ajuda muito

Crispiniano Neto
Pai da psicopedagoga Penélope Crispiniano.

Fonte Polícia 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário