Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Prisão por tráfico de drogas em Fortim/CE

Policiais militares do POG do efetivo de Fortim/Ce, receberam uma denúncia anônima nesta terça-feira 22/01/19, que
um Indivíduo identificado por; Robério Perreira da Mota de 26 anos conhecido por "TERO" residente no Beira Rio Parajuru Beberibe/Ce, estaria traficando drogas na região. 


De posse das informações, os PMs saíram em diligência e acabaram abordando um indivíduo identificado por; Pedro Henrique Pereira da Costa de 30 anos, residente no Barro Vermelho em Fortim/Ce, que foi encontrado com ele, duas (2) Petecas de maconha e quatro (4) pedras de crak, e disse que tinha acabado de comprar do TERO por R$ 25.00 reais e relatou aos PMs que o mesmo estava escondido em uma casa abandonada. 
Ao chegarem no local citado o "TERO" ao avistar à polícia tentou fugir pulando o muro da residência, mais foi pego pelos Políciais que estava nos fundos da casa.

Foi dado voz de prisão e Junto com o material ilícito foram conduzidos à delegacia para serem autuados de acordo com à lei.

ROBÉRIO vugo TERO, foi autuado no art. 33 da lei 11.343/2006 ( tráfico) e PEDRO HENRIQUE, foi autuado no art.28 da lei 11.343, (consumo) de entorpecente.

Fonte: PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário