Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Prefeitura entrega primeira etapa do Colégio Municipal

prefeitura municipal de Aracati entrega, hoje, a primeira parte das obras da Escola de Ensino Fundamental Professor Onélio Porto, conhecido popularmente como Colégio Municipal. Serão entregues à população 50% da área da escola, que já está concluída. Desde sua criação, esta é a primeira reforma do Colégio Municipal.



A obra busca disponibilizar a alunos, professores e comunidade um espaço totalmente novo e com as instalações mais modernas para um melhor desenvolvimento das atividades.

Nessa primeira etapa serão entregues 12 salas, pátio, urbanismo, nova iluminação, novas cadeiras, novos quadros que são dispostos em 270º, salas climatizadas e com acabamentos em porcelanato. A diretora da escola, Kelma dos Santos, destaca que a reforma vem para motivar os alunos e dar um ambiente adequado. “Desde o início da abra a expectativa já vinha trazendo empolgação dos alunos e trará muito mais aproveitamento nas aulas, ” explicou a diretora. A escola terá duas salas com 25 alunos, duas com 30 alunos e oito com 35 alunos.
Com informações da ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário