Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Prefeitura do Aracati entrega novo abrigo dos taxistas

A Prefeitura do Aracati entregou, nesta quarta-feira (12), às 9h, o novo abrigo dos taxistas da praça São Marcelino Champanhat, mais conhecida como a Praça do Marista, localizada no Centro do Aracati. Na ocasião estarão presentes secretários, vereadores, autoridades municipais, taxistas, a vice-prefeita Denise Menezes, o prefeito Bismarck Maia, além da Banda Jacques Klein, que irá abrilhantar a solenidade.

O equipamento faz parte de um extenso pacote de obras executadas pela atual gestão e recebeu investimento total de R$ 75 mil oriundos de recursos próprios do município. O espaço foi idealizado visando oferecer aos usuários e aos taxistas melhores condições de trabalho e uso do equipamento.
A nova estrutura possui 154,22m de área e conta com 10 vagas para táxis totalmente cobertas, nova iluminação em LED, novo revestimento do piso e estrutura metálica reforçada.
Os taxistas que utilizam o local avaliaram positivamente a transformação pela qual passou o abrigo: A estrutura está ótima. O prefeito Bismarck Maia está de parabéns. Prometeu e cumpriu. Sem contar que as estradas das localidades estão muito boas. Nós viajamos muito a trabalho e vemos a diferença. Estive sábado em Santa Tereza e a estrada ficou uma maravilhadisse Aldeirton da Costa, taxista. A obra aqui do abrigo foi de qualidade. Ficou tudo muito bonito, completou Marciano da Silva, taxista que trabalha no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário