Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

RESTAURAÇÃO DOS MERCADOS DA CARNE E DO PEIXE AGRADA COMERCIANTES

Dois pontos tradicionais e que tem um grande fluxo diário de pessoas na cidade do Aracati são o Mercado da Carne e o Mercado do Peixe. Eles ocupam um único prédio, que também é conhecido como Mercado Novo. Lá, de domingo a domingo pessoas ganham seu sustento e vendem alimentos para milhares de pessoas de toda região. O prefeito Bismarck Maia está revitalizando pontos essenciais do Aracati como este, através de uma gestão profissional e moderna, cuidando para que os trabalhadores e clientes destes espaços tradicionais tenham as melhores condições para o desenvolvimento de suas atividades.

João Batista Silva trabalha há 25 anos no Mercado da Carne vendendo lanches é um dos que se diz muito satisfeito com os reparos até aqui feitos. Para ele, os banheiros estão mais equipados, estão tirando as goteiras com o novo telhamento, e a colocação de um vigia deixou os vendedores despreocupados. “O prédio está muito bem cuidado, a administração começou agora, mas vai melhorar mais graças a Deus”, comenta João Batista.

Irmão José, no Mercado dos Peixes
Irmão José, há mais de 30 anos no Mercado do Peixe relembra que “o prefeito pegou a prefeitura meio derrubada com dívidas, mas acho que ele vai consertar o Aracati. O movimento e a nossa moral melhorou, as pessoas passam e veem as coisas limpas e bonitas, com mais higiene, e isso é muito bom”.
(Matéria de Francisco Portela)


Nenhum comentário:

Postar um comentário