Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Plantão de polícia registrado segunda feira dia 09/01


ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI. 

Segunda-feira, dia 09, por volta das 10h40min, um indivíduo armado a revólver invadiu uma serraria localizada na Rua Dom Manuel, Centro, onde anunciou um assalto e conseguiu roubar a quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais), e logo após empreendeu fuga em uma bicicleta tomando rumo ignorado.


APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI. 

Segunda-feira, dia 09, por volta das 13h, na Rua dos Prazeres, PMs abordaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual trata-se de um adolescente de 15 anos, com quem foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração ilegível e 06 munições intactas. O menor confessou que se preparava para praticar assaltos e foi conduzido à Delegacia local onde foi realizado um Ato Infracional por porte ilegal de arma de fogo.




ROUBO DE MOTO EM ARACATI.

 Segunda-feira, dia 09, por volta das 20h, dois indivíduos numa moto Honda Biz, de cor vermelha, ambos de capacete e um deles armado a revólver, tomaram de assalto na estrada que dá acesso a localidade de Tabuleiro do Cabreiro, zona rural, uma motocicleta Honda Titan de cor verde, de placa MYP 9653, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.



Fonte: 1º BTL PM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário