Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Plantão Policial dia 25 de Dezembro...

Prisão por embriaguez ao volante e dano em Aracati



Neste domingo, dia 25, por volta das 15h, na Rua Dragão do Mar, centro, um veículo Fiat de placas ORP-1573 de cor prata, conduzido por, Evaldecio Ribeiro Da Costa, 37 anos, natural de Aracati-CE, chocou-se na traseira de um outro carro, um GM Ágile de cor preta, de placa OCK-9779, que estava estacionado, e em seguida numa moto Fan de cor vermelha, de placa PMT-5488, causando danos materiais. O causador do acidente foi perseguido por populares, e interceptado na Rua Duque de Caxias, centro, e apresentava fortes sintomas de haver ingerido bebida alcoólica.
PMs foram acionados e o conduziram a sede da Guarda Municipal local para ser realizado o teste do bafômetro, onde houve a recusa por parte do suspeito, sendo então levado à DPC/Beberibe onde foi autuado por Embriaguez ao Volante e  Dano.


*☑PRISÃO POR LESÃO CORPORAL EM BEBERIBE*


Neste domingo, dia 25, por volta das 17h30min, na Localidade da Lagoa dos Tanques, a pessoa de Leonardo Felix Ferreira, 26 anos, em meio a uma discussão, agrediu a pauladas, a vitima Francisco Augusto Da Silva, 67 anos, este que foi socorrido ao hospital local. Indignados com a ação do agressor, populares tentaram linchar “Leonardo” que sofreu várias escoriações pelo corpo. PMs foram acionados e conduziram “Leonardo” ao hospital e em seguida à DPC local, onde foi lavrado o flagrante por lesão corporal.


*☑PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA EM BEBERIBE*


Neste domingo, dia 25, por volta das 18h, denúncias levaram a polícia a um matagal conhecido como "campo do Serra Pelada", onde foram presos: Stenio Da Silva Nascimento Junior, 25 anos, Kássio Da Rocha Ferreira, 31 anos, e Alisson De Amorim Ferreira, 25 anos, (todos já com passagens pela polícia por diversos crimes). No local, uma espécie de acampamento, foram encontradas: 73 pedras de crack, 74 papelotes de maconha, uma quantia de R$ 142,00(cento e quarenta e dois) reais em dinheiro supostamente proveniente da venda da droga, 03 facões,  01 aparelho celular, e 03 bicicletas. Os três suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Beberibe onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


*☑TENTATIVA DE ROUBO EM LIMOEIRO DO NORTE*


Neste domingo, dia 25, por volta das 04h, um homem de 53 anos, natural de Morada Nova-Ce, trafegava  em sua motocicleta Yamaha Neo, de cor preta, de placa NQR-4284, pela CE 358 que liga Limoeiro do Norte ao distrito de Flores, quando 02(dois) indivíduos em uma outra moto de cor preta de placa não anotada, um deles armado com um revólver, o abordaram e anunciaram o assalto, momento em que a vitima fazendo uma manobra arriscada, conseguir fugir da ação dos criminosos que chegaram a efetuar alguns disparos em direção a vitima, sem que o atingisse. Os suspeitos ainda não foram identificados.


*☑ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM LIMOEIRO DO NORTE*


Neste domingo, dia 25, por volta das 05h, no cruzamento das ruas Cel. Antônio Joaquim com Camilo Brasiliense, centro, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo um VW/Gol Special, de cor branca, de placas HXK-2729, que era conduzido por Wescley Caíque da Silva, 22 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, e uma motocicleta Honda/CG TITAN KS, de cor Vermelha, de placa HWZ-9659, que tinha como ocupantes, Estevam Ferreira Neto, 28 anos, e Filipe Guerreiro Martins, 24 anos, os quais foram socorridos pelo SAMU, ao hospital local, com escoriações pelo corpo.


Fonte: 1º BTL PM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário