Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mais de 55 mil cearenses buscam limpar o nome

Os cearenses que estão endividados terão muitas oportunidades para renegociar suas dívidas, nos últimos meses do ano. Apenas no Super Feirão Limpa Nome da Serasa, que começou no dia 8 de outubro, 55.200 pessoas que estão inadimplentes do Estado acessaram o site da instituição, tentando regularizar sua situação financeira. A quantidade de acessos do Ceará representa 4,6% dos 1,2 milhão de consumidores de todo o País, que participaram dos sete primeiros dias do evento, que segue até 26 de novembro deste ano.

Mais de 40 empresas estão participando do feirão de negociação da Serasa, como o Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, além de grandes marcas varejistas, como Casas Bahia, Pernambucanas e Ponto Frio.
O estado de São Paulo ficou na liderança, com 33,37% dos acessos no feirão, seguido por Rio de Janeiro (13,86%), Minas Gerais (7,87%), Bahia (6,13%), e Paraná (4,77%).
Oferecendo vantagens e condições especiais para o consumidor renegociar dívidas e sair da inadimplência, o feirão permite renegociar dívidas atrasadas diretamente com os credores, de forma online e gratuita.
De acordo com o levantamento da Serasa, o horário preferido da população para acessar o serviço foi o período da tarde, entre 12h e 17h59 (44%). Os interessando em participar do feirão devem acessar o site www.Serasaconsumidor.Com.Br/feirao e preencher o cadastro.
Descontos de até 90%
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL Fortaleza), em parceria com o SPC Brasil também promoverá um feirão de renegociação de dívidas na próxima segunda-feira (21), oferecendo descontos de até 90% aos endividados. As empresas participantes são: Itaú, Esplanada, C. Rolim, Casa Pio e FortBrasil. As negociações serão feitas pessoalmente, no balcão de atendimento da CDL, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A instituição fica localizada na Rua 25 de Março, 882, Centro.
O superintendente da CDL Fortaleza, Antonio Carlos Rodrigues, explica que é a primeira vez que a instituição realiza este feirão, entretanto a estimativa é que haja uma grande adesão pelos consumidores da Capital cearense. "Nessa temporada de 13º salário, muitas pessoas querem direcionar esse dinheiro para pagar suas dívidas, se habilitando para as compras do fim do ano, estamos otimistas", ressaltou. O feirão segue até o dia 23 de dezembro, exceto para o do banco Itaú, que vai até o dia 25 de novembro. O Feirão é voltado somente para clientes de Fortaleza. Os interessados devem procurar a CDL pessoalmente.
Rodrigues ressalta ainda que poderão negociar com o banco Itaú, apenas os correntistas das agências situadas em Fortaleza.
Já a administradora de cartão de crédito, Fortbrasil, estará oferecendo descontos de até 90%, para dívidas que estejam atrasadas de 90 a mil dias, para clientes da Capital ou RMF.
A Casa Piu e C Rolim oferecerão descontos de 20% a 60% para débitos de 60 a 360 dias de atraso; e de 50% a 90% para dívidas que passem de 360 dias.
Por fim, a Esplanada oferecerá um abatimento de até 70% do valor da dívida, para os consumidores de Fortaleza que tem o cartão da loja com inicio 6369, com débito acima de R$300 e atrasado a mais de 360 dias.
"A renegociação é boa para o consumidor, para a economia e para o comércio que resgata os seus créditos. Já estamos em momento de cautela, natal tem apelo muito grande, você não vai deixar de presentear seus familiares", concluiu o superintende.
Mais informações
O Feirão de Renegociação da CDL Fortaleza e SPC Brasil ocorrerá entre 21 de novembro e 23 de dezembro, na Avenida 25 de Março, 882, Centro
Feirão online
Estados que mais acessaram
1. São Paulo: 33,37%
2. Rio de Janeiro: 13,86%
3, Minas gerais: 7,87%
4. Bahia: 6,13%
5. Paraná: 4,77%
6, Ceará: 4,60%
7. Rio grande do sul: 3,73%
8. Pernambuco: 3,32%
9. Distrito federal: 3,21%
10. Goiás: 2,86%

Nenhum comentário:

Postar um comentário