Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Enel realiza feirão de renegociação de dívidas

Os cearenses que possuem contas em atraso com a Enel Distribuição Ceará, antiga Coelce, terão a oportunidade nos próximos dias de negociarem esses débitos. A empresa realizará um feirão de negociação em todas lojas de atendimento do Estado, durante três períodos: de 21 a 25 de novembro, de 28 de novembro a 02 de dezembro e de 05 a 09 de dezembro deste ano.

O evento promete condições de pagamento especiais, com juro zero, parcelamento diferenciado, sem atualização da dívida e com entrada reduzida, como conta o responsável pela área de grandes clientes e clientes de governo do Ceará da Enel, Carlos Falconiere.
"A gente está dando oportunidade para nossos clientes quitares todas as suas dívidas. As condições de parcelamento pode variar de acordo com a situação de cada cliente", explicou. Falconiere ressalta que os consumidores inadimplentes do Estado terão mais duas datas - ambas no sábado - para negociarem seus débitos. No dia 26 de novembro e 03 de dezembro, o atendimento será realizado nas lojas de atendimento do Carlito Pamplona, Centro, Messejana e Parangaba.
Estimativa otimista
A estimativa de adesão e renegociação durante o feirão é otimista, conta Falconiere, fazendo uma comparando com o último feirão realizado pela empresa em março deste ano. "Esperamos que a gente supere o evento passado, porque o intuito da empresa é dar essa oportunidade aos nossos clientes, para que eles comecem o ano de 2017 sem dívidas", apontou.
Em março passado, a Enel Distribuição Ceará realizou um feirão e registrou, ao todo, 11.750 parcelamentos, um acréscimo de 118% em relação ao mês anterior.
Neste ano, as lojas obedecem os horários convencionais de cada unidade. Já nos dias 26/11 e 03/12 (sábados), os clientes de Fortaleza terão uma oportunidade a mais para regularizar os débitos das 08h às 12h.
Como participar
Para participar, o cliente precisa ter de uma fatura vencida há, no mínimo, 30 dias. Além da conta de energia, o consumidor deverá levar o CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e quando existente o e-mail. Clientes com dívidas já negociadas também poderão participar do feirão da Enel.
Os Grandes Clientes que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.
Grandes descontos
Com descontos de até 90%, os consumidores cearenses que possuem dívidas com a Esplanada, C. Rolim, Casa Pio, FortBrasil e Itaú (apenas correntistas das agências situadas em Fortaleza), podem negociar seu débitos com estas empresas, por meio do Feirão de Renegociação da CDL de Fortaleza em parceria com o SPC Brasil, que começou ontem e segue até 23 de dezembro deste ano.
As negociações podem ser feitas pessoalmente no balcão de atendimento da CDL de Fortaleza. O Feirão tem por objetivo ofertar condições diferenciadas dos credores para os consumidores. "Com esses descontos excepcionais, os consumidores estão aptos a realizar as compras de fim de ano, certamente de forma mais consciente e sustentável", avalia a entidade.
Para os clientes do Itaú, correntistas inadimplentes das agências de Fortaleza, o Feirão acontece somente até 25 de novembro deste ano. O horário de atendimento do evento é de segunda a sexta, das 8h às 17h, na CDL de Fortaleza, situada na rua 25 de Março, 882, Centro.
Mais informações:
O feirão de negociação será realizado entre os dias 21 de novembro e 9 de dezembro, em todas as lojas de atendimento da Enel Distribuidora Ceará no Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário