Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Memórias da Cidade de Aracati durante SEMID no IFCE

Aconteceu nesta sexta feira (26) na sala 1 (artes) do IFCE Campus de Aracati a mostra do projeto MEMÓRIAS DA CIDADE DE ARACATI apresentado pelas autoras e professoras Socorro Matos e Socorro Aguiar. Ainda fazendo parte do evento, o Mestre Afonso Santil que é professor dos cursos em Hospitalidade, Eixo Turístico e Lazer proferiu a palestra "A História do Teatro de Bonecos". O público alvo foram alunos de cursos integrados do IFCE do evento SEMID - Semana Interdisciplinar


Ainda fazendo parte da SEMID - Semana Interdisciplinar no Campus o IFCE, alunos de outros cursos puderam interagir na sala de informática. Outras atividades seguiram durante todo o dia inclusive a noite. 


A professora Carina de Oliveira, coordenadora de Pesquisa e Extensão do Campus do Instituto Federal de Aracati, falou sobre a programação da SEMID que segue até o sábado dia 27. "Nosso espaço está aberto a todos os alunos que se interessarem e desejarem a participar conosco, basta entrar em contato e se inscrever", completou a professora Carina.   

http://www.aracatiemfoco.com.br/2016/08/memorias-da-cidade-de-aracati-durante.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário