Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Plantão de Polícia. Aracati e Jaguaruana


APREENSÃO DE MENOR POR FURTO EM JAGUARUANA


Nesta sexta-feira, dia 17, por voltas das 08h, na Av. Simão de Góes, centro, foi apreendido um adolescente de 14 anos, que foi flagrado quando furtava uma bicicleta pertencente a vitima: Francisco Alex Silva Sousa. O menor apreendido foi conduzido à



ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA



Nesta sexta-feira, dia 17, por volta das 21h50min, na comunidade do sitio Sargento, zona rural, foi vítima de assalto, uma mulher de 28 anos, natural de Jaguaruana-CE, a qual teve sua moto Honda Biz 125 ES, de cor vermelha, de placa OSU-2165, roubada por dois indivíduos que estavam em uma moto preta, um deles armado a revolver, que fugiram em seguida tomando rumo ignorado.



PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI



Nesta sexta-feira, dia 17, por volta das 18h45min, na Localidade de Boca do Forno, zona rural, depois de denúncias de populares,  foi preso João Anderson Da Silva Oliveira, 27 anos, natural de Chorozinho-CE, com quem foi encontrado um revolver calibre 38 com 06 munições intactas, sendo o suspeito conduzido a DPC de Aracati, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.



Fonte: TV Jaguar
http://m.facebook.com/amigosdeplantaoNews/

Nenhum comentário:

Postar um comentário