Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Nota de Jhacyel Valle sobre relatório da CPI da Propina em Aracati

Primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado coragem para enfrentar a força bruta. Por ter nadado contra a corrente do poder. 

Por ter me guiado pelo caminho da justiça. Por ter me iluminado em cada escolha. Escolhi a justiça. Escolhi desmontar um sistema de corrupção que corrói a nossa dignidade.

Corrói os direitos que deveriam ir para o povo do Aracati. Nenhuma crítica, nenhuma pena irá diminuir a minha honra e determinação. Agradeço a TV SINAL por ter aberto as portas para minha denúncia, e as suas lentes levaram a verdade para todo o Aracati.  

VEJA MAIS  FOTOS


Inversão de valores, onde as envolvidas; irmãs Martins, nas pessoas de Sandra e Regineide; a primeira-dama, Eline Gomes, que deveriam trabalhar pelo social, tiravam. Moralmente não há nada pior. Sinto-me honrado por ter ajudado na história do Aracati desmascarando pessoas tão maléficas a sociedade. 

Obrigado a todos que me apoiaram e que sabem amanhã é um outro dia, apesar de vocês. Espero que a lição, como diz Beto Guedes, que todos sabem de cor, seja aprendida.


RELATÓRIO APRESENTADO

Relatório da CPI dos 20% é votado na Câmara: 14 votos a favor e 1 contra. A palavra agora está com o MP. Com base em artigos do Código de Penal Brasileiro (CPB), veja a sugestão de medida apontadas pelo vereador Luís Carlos Solheiro:

Ilustração: Folha de Aracati

Um comentário: