Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MC Gui não comparece a shows marcados em Acaraú e Itarema

Fãs do MC Gui em Acaraú tiveram uma grande decepção neste sábado (22). O artista estava anunciado como atração principal da festa "Noite da Ostentação", entretanto, não compareceu ao evento. O cantor também tinha uma apresentação marcada em Itarema, que também não aconteceu.

Beto Menezes, produtor da festa, publicou no Facebook uma nota de esclarecimento sobre o incidente e denunciou o que ele chamou de"falta de responsabilidade" do artista acusando-o de não ter tido respeito com os contratantes e com os fãs. Segundo o produtor, todo o contrato foi cumprido e o cachê foi depositado, entretanto o MC Gui não compareceu ao evento e nem atendeu o telefone para dar quaisquer explicações pela ausência.
Em contrapartida, MC Gui também usou o Facebook para se desculpar com os fãs e dar sua versão do ocorrido. Segundo o cantor, os shows não aconteceram devido à quebra de cláusulas contratuais. De acordo como o MC, o contratante, identificado como Gutenbergue, não deu suporte à equipe e estava com o celular desligado desde a véspera do evento.
A reportagem do Diário do Nordeste tentou entrar em contato com a assessoria do cantor e a produção do evento, mas ambos não atenderam o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário