Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Huck salva diretor e atriz da Globo durante incêndio em alto-mar

A família da atriz Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça Filho passou por uma tragédia. Eles se reuniam em um iate no último dia 8 de agosto para comemorar o aniversário de 50 anos do filho dela, que é diretor de novelas da Globo e cineasta. Houve uma pane elétrica na embarcação, causando um grande incêndio.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', a atriz contou que ela, o marido Mauro Mendonça, Mauro Mendonça Filho, a mulher do diretor, as netas e a babá se jogaram ao mar para evitar as chamas. Antes, eles chegaram a tentar usar o extintor de incêndio, mas o equipamento não funcionou.
Rosamaria contou que ela e seus familiares foram salvos por Luciano Huck. O primogênito do apresentador, Joaquim, que estava pescando na proa do iate do pai, escutou os gritos de socorro que viam do mar. O menino logo foi chamá-lo.
"Já estava anoitecendo e começamos a gritar, pedindo ajuda. O Joaquim estava na proa do iate da família dele pescando com um segurança e escutou os nossos gritos. Ele disse para o Luciano: “Papai, tem um pessoal pedindo socorro. Eu acho que é sério”. A embarcação então piscou o farol três vezes, indicando que havia nos visto. Luciano veio de bote e, quando chegou perto, meu filho gritou: “Luciano, sou eu, Mauro!” Ele pulou na água na hora e veio nos salvar. A gente encontrou o São Luciano Huck", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário