Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ex-radialista assassinado em posto de combustível em Aracati

O Crime ocorreu na manhã deste sábado. Nada foi levado da vítima. Perícia está no local

O ex-radialista Paulo Jorge, natural de Mossoró e residente na cidade de Tibau, foi assassinado na manhã deste sábado (22/08), em um posto de combustíveis localizado as margens da BR 304 na comunidade de Cacimba Funda, no estado do Ceará próximo a divisa com o rio Grande do Norte.
Segundo informações, Paulo Jorge trabalhava como frentista daquele estabelecimento e na manhã de hoje, quando estava trabalhando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo não identificado e efetuaram vários disparos contra ele.



A vítima foi atingida com tiros na cabeça e tórax e morreu na hora. O corpo está sendo isolado pela Polícia Militar de Aracati, no Ceará.

Paulo Jorge, trabalhou vários anos, na Rádio Libertadora de Mossoró, como operador de áudio, foi assessor de imprensa da Prefeitura  em Tibau e atualmente trabalhava como frentista em Cacimba Funda no Ceará.

O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal-IML do Ceará e depois liberado para sepultamento que deverá acontecer em Mossoró.


A Polícia ainda não sabe se houve tentativa de assalto ou não, mas de acordo com testemunhas, o crime tem características de execução.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário