Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Limoeiro do Norte vai selecionar 20 diretores

Quem deseja atuar na função de diretor escolar, em um órgão municipal localizado no Estado do Ceará, pode participar do concurso da Prefeitura de Limoeiro do Norte. O órgão tem edital com 20 oportunidades para a carreira.
Para concorrer ao cargo de diretor é necessário que o candidato possua formação superior e curso de pós-graduação na área de Gestão Escolar. A remuneração fica entre R$ 2.250 e R$ 3.200, conforme o nível de atuação. A jornada é definida por 40 horas semanais.

Como participar
As inscrições serão aceitas até o dia 3 de julho no site da Consulpam (www.Consulpam.Com.Br), a banca organizadora. Não é cobrada taxa de participação.
No endereço eletrônico é possível consultar o edital, no qual estão listadas as unidades escolares participantes dessa seleção.
Todos os concorrentes passarão por provas objetivas e análise de títulos. Os exames acontecerão no dia 2 de agosto e constarão de 50 perguntas, sendo 20 de conhecimentos gerais (língua portuguesa, conhecimentos matemáticos, noções de direito administrativo, noções de informática e atualidades) e 30 de didática e legislação específica.
Os candidatos classificados nesta primeira fase vão concorrer em eleição direta e secreta, onde alunos, professores e pais ou responsáveis, considerando os critérios já definidos no edital, vão eleger um profissional para cada vaga, entre os cinco melhores colocados.
O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário