Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Flamengo anuncia a contratação do atacante Paolo Guerrero

O Flamengo anunciou o seu primeiro grande reforço para o restante da temporada nesta sexta-feira. O clube acertou com o atacante Paolo Guerrero, que deixou o Corinthians esta semana após não conseguir um acordo financeiro para a sua renovação. O peruano chega para ser o principal nome do ataque rubro-negro, com um contrato de três anos.


Guerrero desembarcou na tarde desta quinta-feira em Lima, onde começa a preparação para a Copa América com a seleção peruana. O atacante é a maior estrela dos peruanos na competição que será disputada no Chile, que começa no dia 11 de junho.



O atacante atuou no Corinthians nos últimos três anos, realizando 130 jogos e marcando 54 gols. No time paulista, o peruano conquistou três títulos, sendo o destaque da equipe no Mundial de Clubes de 2012, fazendo o gol na semifinal, contra o Al Ahly, do Egito, e também o gol na decisão diante do Chelsea. O jogador é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube paulista.

LANCEPRESS!

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/brasileirao/noticia/2015/05/flamengo-anuncia-a-contratacao-do-atacante-paolo-guerrero-4770833.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário