Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeito Ivan Silvério participa de formatura do Projovem Urbano

Em solenidade realizada na noite de ontem (18/03), no auditório do Colégio Marista, o prefeito de Aracati Ivan Silvério, representantes da Coordenação Estadual do Projovem e do SINE/IDT, certificaram os formandos do Projovem Urbano de Aracati.
Na ocasião, os formandos de 05 (cinco) turmas foram certificados e receberam suas placas de conclusão do ensino fundamental e dos cursos de qualificação profissional através do arco ocupacional Turismo e Hospitalidade e do desenvolvimento de experiências de participação cidadã 2013/2015.

Ao final do Curso além da formação fundamental para jovens e adultos o Projovem Urbano nos deixa um legado notável para nosso município, o de que é possível resgatar e promover cidadania por meio da formação profissional.
Presentes na solenidade, o representante da Coordenação do Projovem a nível de Estado, Vandenberg Uchoa, a Coordenadora Técnica Valdenilia Silveira, a formadora Thereza Denise, o Secretário de Educação, professor Mendes, além do diretor da Escola Gercina Nepomuceno, onde funcionaram os cursos, a representante do SINE/IDT Núcleo Aracati, Eleonelma Guimarães e familiares dos formandos.
O Projovem Urbano é executado graças à parceria União/ Estado/Município.
http://www.aracati.ce.gov.br/prefeito-ivan-silverio-participa-de-formatura-do-projovem-urbano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário